Fechar parceria com os organizadores é um trabalho que consiste paciência, informação e processos. As parcerias ajudam no resultado de sua divulgação no evento, o que permite aumentar as chances de vendas das fotos que foram registradas.

1 – Primeiro passo é coletar informações sobre o evento.

  • Nº de participantes;
  • Quem são os apoiadores;
  • Quem são os patrocinadores;
  • Nº de telefone de contato;
  • Email de contato;

Você consegue encontrar essas informações via site do evento, facebook e em alguns casos via release.

2 – Feito isso, baixe aqui o modelo de Carta Acordo de Parceria com o Organizador que fizemos para você e edite o documento de acordo com o tipo de parceria que você pretende oferecer para o organizador;

3 – Ligue para o parceiro ou mande uma mensagem para o organizador com o seguinte texto:

“Olá! Como vai?

Meu nome é #SEU NOME# e gostaria de fechar uma parceria de cobertura de fotos do evento #NOME DO EVENTO#.

Minha proposta consiste em oferecer um modelo de cobertura fotógrafica onde você não precisará se preocupar com os registros de seu evento.

Podemos conversar?”

Se você for ligar, o discurso inicial é o mesmo. É muito importante deixar a conversa rolar, mas, esse é o tipo de coisa que você ganha experiência fazendo, de fato.

4 – Após conversar com a pessoa, oficialize essa conversa mandando um e-mail com a carta de parceria já editada. É importante mandar por e-mail, pois, isso demonstra profissionalismo de sua parte e oficializa um compromisso.

Caso você entre em contato por mensagem, você pode mandar o texto acima e já anexar a carta de parceria já editada com a proposta que você quer oferecer.

Acesse o post de nosso blog para ter mais detalhes sobre os modelos de negociações que você pode oferecer.

Caso tenha dúvidas de como fechar parceria com o organizador e queira agendar um bate papo sobre isso, marque uma conversa conosco clicando aqui.

Ou nos mande um e-mail para parceiros@fotop.com.br