Participar de eventos já cadastrados em nossa plataforma é ótimo para ganhar experiência e confiança no momento de fazer a cobertura fotógrafica de um evento.

Para participar de eventos cadastrados no Fotop basta seguir os passos adiante:

1 – Faça seu login:

 

 

2 – Irá abrir a página de seu Dashboard:

 

 

3 – Clique no botão de “Eventos“:

 

 

– Clique no botão “Eventos Públicos

 

 

5 –  Filtre pelo seu estado:

 

 

6 – Selecione o evento que você deseja participar clicando no botão “+ Informações“:

 

 

7 – Leia atentamente as condições e informações do evento e, caso concorde, clique no botão “Concordo e Quero Participar”:

 

 

8 – Você será direcionado para a página de “Meus Eventos” onde o evento que você confirmou participação irá apararecer como na imagem abaixo:

 

 

Pronto, agora que você começou a participar de um evento, você pode conferir aqui o check-list pré-evento para se preparar e fazer uma cobertura fotográfica com calma e tranquilidade.

Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco através do e-mail parceiros@fotop.com.br ou marcar um horário para que possamos entrar em contato clicando aqui.

Tenha um ótimo evento!